sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Propósito e o título

Outro dia estava aqui com o Sandro no Hospital (engraçado que o Sandro sempre está no meio dessas explosões) e me surgiu a idéia de eu estar montando um blog, piramos um tempo sobre o assunto e o amadureci com o incentivo da Ju. Sei da preocupação de todos e a intenção é estar deixando todo mundo a par do que está acontecendo por aqui; como eu estou, o que anda acontecendo, as drogas que estou usando, os efeitos...e se caso for, alguma outra pessoa que passe pelo mesmo contexto estar trocando idéias e experiências.

Além do mais quero poder passar um pouco da minha força e energia a todos!

Desde já agradeço muito a fé, orações, carinho de todos! Farei questão de agradecer pessoalmente cada um quando isso tudo passar!


Quanto ao titulo...

Agradeço a idéia do Dani; no inicio fiquei com medo da idéia de viagem... falei para: "porra cara não gosto da idéia dessa viagem ai estar me levando para o além, não é o que eu quero passar, quero uma idéia boa de motivação!!!!" ele disse: "deixa disso rapá nossas viagens sempre nos trazem de volta para nosso local de partida".
E é isso que eu espero...estar de volta, com meus sonhos, desejos, angustias, sofrimentos e amor.

Um comentário:

  1. Roke Boy!

    Valeu pelo bog, isso vai mesmo ajudar a manter informado de você garotão! Pensamento positivo sempre!

    Abração

    Jairo

    ResponderExcluir