segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dor??? Bobagem!!!!

 

Se alguma coisa mudou em minha vida é meu conceito de dor. Cólica renal??? Mil vezes ela…cosquinha agora!!! Passei maus momentos essa semana, minha boca estourou toda, uma dor insuportável que remédio nenhum dava conta. Hoje minha medula começou a recuperar, muito pouco mas o suficiente para o medo passar. Agora é ter um pouco de paciência, mais um pouco esperar minha medula recuperar por completo e chega de sofrimento!

 

Acho difícil eu sentir dores maiores das que eu passei, tanto física quanto sentimental!!! Tenho medo disso me tornar uma pessoa fria, mais o que eu posso garantir é que mais forte eu estou!

 

“Só alguém que na vida tanto sofreu todo tipo de dor sabe dar valor aos caprichos da felicidade”

Falta pouco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário