quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dessa vez minha ausência não foi sinal apenas de que esteve tudo bem por esses tempos. Na verdade desde que internei as coisas não foram nada fáceis. Hoje descobri que como se não bastasse as internações pares serem com medicamentos que judiam demais as concentrações deles aumentam. Ainda bem que eu só descobri isso hoje!!!!

 

Hoje o dia amanheceu mais colorido para mim, apesar de o tempo estar mais fechado consegui sentir o calor de que tanto estavam me falando…passei três dias difíceis, não vou dizer que os mais difíceis pq recordar do que passou é fácil, só vou dizer com perdão do palavrão, (quem me viu não vai se importar) FODA DEMAIS!!!!

Três dias com uma dor de cabeça infernal que não passava com remédio nenhum,uma fooooooooome mas só de ver ou pensar em comida eu vomitava ou me dava ânsia, sem contar o frio e a febre, as vezes frio sem febre, as vezes frio com febre e muita febre. Acho que o pior era não comer, é ruim se sentir fraco saber que precisa comer mas não consegue. Ainda bem que eu to gordelinho!!!!Rs, segundo meu irmão tenho uns dias ainda de reservas!!!!Rs

 

Tudo isso por conta de nosso amigo Aracetin…4 dias tomando ele três dias de efeito colateral. Ontem a tarde foi a ultima dose, hoje de manha acordei como se nada tivesse acontecido, só o enjôo.

 

Uma coisa é fato, meus conceitos de dor e minhas lagrimas mudaram demais. De tanto que chorei aqui acho que vai ser difícil algo que me faça chorar. E antes eu achava que cólica renal era doloroso….é sim doí demais uma dor infernal mas é só tomar um buscopan que já era…ela some!!! Agora as que eu sinto, o único remédio é a paciência e haja meditação!!!

Um comentário:

  1. Ola Leonardo, voce poderia me add no msn para gente conversar? Estou enfrentando problema igual ao seu.
    wfedato@hotmail.com
    Um grande abraco meu amigo.

    ResponderExcluir