segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nossa o Blog...

Nem sei mais se tem gente olhando de vez em quando se tem algo novo, mas mesmo assim vou escrever como tenho passado.

As coisas estao bem melhores e na verdade nem me sinto doente, embora saiba que minha doença ainda esta presente em minha vida. Tenho uma vida praticamente normal, ams sem os extremos de antes, tudo leve e calmo!!! Dificil de me acostumar, as vezes passo vontades, mas fazer o que...tenho o que pedia a Deus quando eu estava internado, agora é focar nos meus estudos e trabalhar meu psicologico.

Nao tem como dizer que sou a mesma pessoa, muita coisa diferente, coisas boas e ruins que nao valem a pena serem ditas, quero que vcs. ao me verem digam a mim o que acham; "coisas ruins"? Relativo, hora acho que são ruins, hora acho que nao sao mais!! Rs

No mais, nem sei mais se continuarei escrevendo. Acho que o sofrimento maior passou, estou bem, embora ainda nao curado, mas isso vem com o tempo e com fé.

Agradeço hoje e sempre a todos que me ajudaram, se estou aqui hoje é por ajuda de vcs.

Ate mais...gostaria de poder rever vcs.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário