quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ausência=Estar tudo bem

Acho que já deu para perceber que quando dou umas sumidas é que as coisas estão tudo nos conformes e eu estou bem.

Dessa vez não tem sido diferente. Curtindo um descanso, e que descanso. Deu tempo para fazer a prova do mestrado mas infelizmente não passei, faltou estudo e segurar um pouco a ansiedade. Foi bem difícil segurar o choro quando peguei a prova, passei uns 10minutos só digerindo todas as lembranças que me vieram a cabeça. Na verdade não era a hora, tudo muito corrido muito desesperado, quem sabe semestre que vem, com mais calma e mais preparado não role até a bolsa!!!

Agora é me preparar para a ULTIMA internação (já to triste desde já), passar para a fase de manutenção, fazer meus créditos, um curso de inglês, umas aulas de flauta, cuidar do Juízo e da Vergonha, enfim, voltar a fazer o que eu sempre reclamei de não estar podendo fazer. Voltar a sorrir, mais do que chorar. Cuidar de mim, não me  preocupar tanto com quem esta a minha volta, ser um pouco EGOista, EGOcentrico…um pouco, não sei se vou conseguir. SONHAR ter OBJETIVOS.

Minha vida estava parecida com a que eu tinha quando prestava vestibular. É ruim ter um objetivo apenas e ele um pouco distante…no vestibular a prova está lá no fim do ano e a única coisa que vc. se preocupa é em fazer ela e passar, um ano inteiro um único objetivo. Quando isso acabou, quando eu entrei na faculdade, o leque de oportunidade e de coisas a fazer é enorme, formar é apenas mais uma. E era assim que eu me sentia, só queria estar mais perto da luz no fim do túnel e tudo isso acabar. Ainda não acabou…tem muuuuuuito tratamento, mas da para levar ele junto com uma vida social…e eu vou aproveitar cada segundo dela, muito mais do que eu aproveitava, será que dá?

 

No mais, estou mudando para uma casa que eu sempre adorei, vai rolar de ter uma hortinha e estou querendo um casal de Border Collie (Juízo e Vergonha) , quem souber de alguma ninhada com um preço camarada me fale. Eeee vontade que agosto passe logo!!!!

Um comentário:

  1. Faz um tempo que não passo por aqui... e, hoje, aproveitei pra saber das notícias dos últimos tempos!
    Li, num post abaixo, que vc vê que as pessoas olham para você como se fosse o "Léo Leucemia"... e, fiquei um pouco assustada com esta idéia! Não entendi, na verdade. Pois, no fundo mesmo, a doença é o foco por ser algo tão delicado, só isso... e, diante todas as questões sobre o seu estado de saúde mora, também, a preocupação com o Leonardo por inteiro (desejos, ambições, angústias, fraquezas, alegrias e tristezas...) - tudo junto ao mesmo tempo!!!
    Enfim... gostaria de te dar um abraço e dizer que a energia é grande pra vc continuar firme... com menos dores e menos solidão!
    Vai ficar tudo bem, meu amigo... se o fim não chegou, é pq, já já, vai chegar!!!!

    ResponderExcluir