segunda-feira, 27 de julho de 2009

Parabens Bixos

É estranho como meu temperamento muda em segundos. Sentimentos como alegria e tristeza surgem quase ao mesmo tempo, estou feliz rindo ao lado de amigos e apos alguns segundos estou pensativo, ausente da roda de conversa, triste.



Hoje não foi diferente. Tive um dia que era para ser agradável demais, formatura dos meus Bixos de faculdade, churrasco muita gente reunida. Estive com amigos que fazia tempo que não via, conversei, ri, me senti bem ao lado deles, mas tinha horas que parecia que eu não estava ali, triste, querendo estar como eles, eu estava feliz de estar ali mas não alegre, estou conseguindo ser claro? Difícil, não sei como dizer…sabe quando tem alguma coisa que te incomoda? Vc. consegue se divertir, distrair, mas ela volta a te incomodar?! Então passei o dia dessa forma.

No fim, voltando para casa, me deu uma vontade enorme de estar indo para casa me trocar para ir ao baile!!! Desci do carro, o Pedro e o Hugo, dois amigos que vieram me levar em casa me deram um abraço tão confortante, naquela hora era tudo o que eu mais precisava!!! Alegre e triste, meu dia foi se encerrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário