quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eeee Decadron que me faz virar as noites!!!

Trecho do meu novo álbum do Orkut, resolvi apagar os velhos. O Decadron me da uma insônia e os pensamentos fluem bem. Estudar ainda não consigo, mas também não estou com pressa, não conseguirei sair dessa internação a tempo de fazer a prova, mais uma vez adiarei ela! Uma pena mas fica para semestre que vem, talvez ainda mais maduro, talvez ainda mais preparado.

*****

Desde a metade de meu tratamento muita coisa mudou...e só hoje pude perceber que estava muito preso ao meu passado, ao que eu era antes da minha doença. Hoje vejo o que me falavam era verdade, e no fim das contas aquele Leo de antes não é mais o de hoje, se melhor ou pior ainda não sei dizer, mas não sou mais o mesmo, nada de dred nada de chinelo e regata, nada de surf e praia e sim um rapaz que tenta achar sua felicidade em si, onde estiver, com quem e como estiver. Difícil mas longo caminho a seguir, varias horas de meditação e estudos, além do mais…estou longe de ser um Buda e isso é só o começo, só o pensar em mudar

Apaguei as fotos antigas pq como já dizia meu grande amigo Thales " o que é bom a gente guarda no coração” e quero me ver como uma outra pessoa. Não apaguei uma virgula da minha memoria, as alegrias, as tristezas, os amores e as amizades, apenas quero retratar daqui para frente minha nova vida. Me importar mais comigo, não aceitar mais tanto as pessoas e julgar elas quando eu achar que devo.

Esta mais que na hora de ver meu copo meio cheio!

 

Estou me auto-afirmando??? Talvez sim, qual o problema, vejo tanta gente fazer isso a toda hora e nunca julguei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário