domingo, 5 de abril de 2009

Indo para o meio

 

Já esta a hora de voltar novamente o que é a minha realidade. Os dias que passei aqui, mais de 15, foram simples e maravilhosos. Consegui fazer tudo o que queria, peguei meus artigos, revi alguns amigos que não via a muito tempo, me diverti, amei! Agora é hora de se preparar para voltar. O que me alivia que estou indo para o meio dessa primeira fase.

 

Hoje passei um dia muito gostoso. Um casal dono de um café me convidou para ir a casa deles, um lugar delicioso na beira da represa e da casa deles fomos a casa dos pais deles para que me dessem um remédio tirado de uma arvore. Para quem conhece aqui, eles são donos da Pousada do Porto e foi lá que passei minha tarde, ao lado de pessoas muito queridas que conhecemos a tão pouco tempo e me trataram com um carinho imenso!!! Foi um dia lindo!!!

 

Logo que cheguei fui ver o pessoal do Maracatu tocar, trocar umas idéias com eles…puts que vontade de tocar, mas me contive para não ficar fazendo muito esforço. Quando estava subindo da Efoa para minha casa eu voltei pensando em como a falta de obrigação me faz mal. Me sinto mal por estar aqui sem obrigações; decidi que a primeira coisa que farei quando chegar no meu novo quarto será uma lista de prioridades. Colocarei no papel no mínimo 5 tópicos com objetivos que irei cumprir nessa minha internação. Tomara que isso ajude um pouco!!!

 

No mais já estou bem triste de estar voltando….tenho que voltar ne?! Não tenho outra escolha…passar de 10 a 20 dias em uma cama, acordando, passando o dia, comendo a mesma comida ruim e dormindo no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas…graças a Deus o tratamento vai muito bem, mas essas coisas tem sido muito difíceis de lidar!!!

Tenho mais 2dias aqui, dois dias que irei aproveitar como se fossem dois minutos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário