sexta-feira, 22 de maio de 2009

   …”Todas as manhãs eu agradecia a Deus por mais um dia, por mais uma oprtunidade de lutar. 
        A minha mãe super companheira, fazia as refeições e levava todos os dias no hospital…A familia inteira teve que mudar a rotina de alguma maneira, mas nada disso tinha importancia porque nós tudos estávamos unidos para verncer a leucemia.

- Nossa minha mãe me salva com a comida dela. Comida de mãe ja é aquela coisa que todo mundo ama, ainda mais quando ela é necessária e cada dia que passa ela pensa em uma coisa diferente, algo para que eu nao enjoe e consiga me alimentar.

Quanto a mudança de rotina…vejo que nao so a da minha familia como a de amigos mudou muito, isso ainda me incomoda um pouco pq na verdade eu gostaria mesmo que cada um continuasse com suas coisas indepentes de mim. Mas cada dia que passa eu vejo que isso é cada vez menos possivel.

…É impossivel passar por tudo isso e nao evoluir. As batalhas sao duras demais. E elas são unimeras…uma por dia. Só com muita fé para suportar.

- Fé e vontade de viver…quem me conhece nunca me ouviu reclamar da vida…ta bom, confesso que eu tenho um mau-humor matinal terrivel, mas é só até acordar!!! Amo viver e quero muito fazer N vontades que eu ainda tenho.

…Nos momentos de dificuldade eu era obirgada a me fortalecer, pois eu sabia que nao podia desistir. Eu tinha qeu ser forte e tinha que aprensder a lidar com tudo o que fosse aparecendo. Diante de toda tristeza e dificuldade eu olhava apenas o lado positivo. Aprendi qeu a caminhada ficava mais leve desse jeito…O cancer é uma batalha dificil, é uam caminhada cheia de pedras e espinhos, mas é um momento de aprendizado e de descobri o nosso limite. A cura é possivel. As sessões de quimio não tiratam a minha vontade de viver.

- Espero ansioso para o fim das internações, nao sei ainda como será a próxima fase, mas ja estou me preparando para poder fazer meu mestrado. Dessa vez vai!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário