quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quanto tempo sem escrever...
Todo dia eu acordo e penso, hoje eu vou escrever...entro na pag e penso, penso...o que escrever??? Tanta coisa acontecendo, tantas pessoas que eu conheci, tanto o que falar, mas na verdade eu acho que estou cansado de estar aqui, viro para o lado pego o livro, como um chocolatinho, ligo a TV...

O que eu mais tenho a relatar nesses dias é que CANSA. Tudo o que era facil de encarar hoje ja nao é mais, antes aguentava ficar por aqui ate mais de um mes, hoje uma semana eu ja estou querendo sair correndo.

Um pouco disso é devido aos medicamentos. Saber o que esta acontecendo com a gente nem sempre é bom. Sei e sinto que eles me deprimem, e nao é pouco. Chega a ser engraçado, coisas que eu penso e nem dou importancia em certas etapadas do tratamento em outras me fazem chorar o dia todo. Estou bem feliz que já nao necessito mais da Sertralina e do Rivotril, para mim, psicologicamente falando, era muito pior tomar esses medicamentos do que a quimio, nunca me imaginei tendo que ter esse "suporte quimico", sempre fui tao feliz, tao ativo, tao VIVO, mas os medicos achavam melhor, visto que minhas agonias e traumas estavam atrapalhando e muito o tratamento.

Esses tempos conheci uma pessoa que para mim se tornou muito especial. Toda vez que eu tenho febre é necessario que o medico de plantao venha me ver. Da ultima vez que isso aconteceu (internaçao passada, quarta) uma medica desceu falou comigo o necessario e saiu. Normal, madrugada, plantao ela tento que vir falar comigo...mas logo cedo ela voltou, nao tinha reparado nela, mas uma mulher linda, com um brilho nos olhos encantador, ela me pediu desculpas por de madrugada ter "saido correndo" mas disse que se emocionou em me ver. Ela sabe bem o que eu estou passando aqui, ela tinha a mesma doença que eu e acabou o tratamento agora. Me mostrou que estava ate de piruca. Choramos quieto sem precisar dizer nada um ao outro, eu por saber de tudo o que ela passou e estava ali do meu lado de pe LINDA e ela por saber de tudo o que estava acontecendo comigo e como é dificil. Ela disse uma coisa que é verdade..."é dificil e só a gente sabe o quanto"; me indentifiqeui muito com ela pq as agonias dela em querer estar livre de cada internação, ficar sonhando em que fazer em cada alta, nao ver a hora de estar do lado de pessoas que ama e quando estar ao lado delas querer ser a melhor pessoa do mundo, agradar de qquer forma!!!! Nem todo mundo entende segundo ela!!!!
As vezes ela ainda passa aqui para me ver, saber se estou bem. Odeio quando falam para mim que eu sou um exemplo, blablabla ( outro dia eu escrevo sobre isso...) mas para mim ela é um exemplo uma inspiração. Se vcs. vissem o olhar dela saberiam o que estou falando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário