quinta-feira, 14 de maio de 2009

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."

*Carlos Drummond de Andrade*

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Roke... quando vi seu comentário no meu blog, não sei se fiquei surpresa ou feliz, ou os dois juntos, mas, tenha certeza: adorei!

    Já faz mais de dez anos que nos conhecemos, acredita? E, entre tantas pessoas que já entraram nas nossas vidas, a nossa amizade venceu o tempo! De tantos amigos em comum (o que nos aproximou), hoje, temos um laço nosso pra vida afora.

    Assim, saiba, estou longe, mas, sigo os seus passos... seja, ao falar com a Tia Conceição, seja, ao seguir seu blog! Estou sempre por perto pra saber como você anda...

    Adorei este trechinho drummondiano... Olha! Leia mais poesia... elas trazem pequenos afagos, principalmente, quando tudo parece tão sem sentido... afinal, sempre há um sentido... mesmo na dor e no sofrimento.

    Fique bem!

    Saudade,

    Day=)

    ResponderExcluir