terça-feira, 3 de março de 2009

Atitude Nobre

Hoje um casal de amigos meus me surpreenderam. Conversando pelo MSN com o Danilo ele me contou que ele e a “esposa” (desculpem rotular o relacionamento de vcs. mas não soube o que colocar, acertei?) são doadores de plaquetas. Ele me perguntou se eu estava precisando de plaquetas e me contou que quando um hospital perto da casa dele esta precisando eles ligam. eles se preparam, não bebem os dias antes, e vão doar.

Uma atitude simples e que antes deu estar passando por isso tudo não imaginava o quanto importante é. Sei que devem ter outras pessoas que são doadoras e sempre lêem o blog, minha namorada é, já fez até campanha em Alfenas para doação de sangue, quem diria que o namorado dela um dia estaria precisando de outras como ela. Mas infelizmente a grande maioria pensa que nem eu pensava: que é uma puta agulha que doi pra caralho que e não posso ver sangue…

E quem sou eu para julgar? O cara mais cagão só por que está passando por isso vem dar lição de moral? O cagão que morria de medo de tirar sangue para qualquer coisa e que hoje tira quase todos os dias sem dar um pio!!! Só que agora eu sei o quanto idiota eu era e o quanto importante é, não estou julgando ninguém apenas tentando mostrar que é tão simples para quem doa e MUITO, MAS MUITO IMPORTANTE para quem precisa.

Até hoje eu precisei pouquíssimo sangue perto de alguns casos que eu escuto. Uma mulher estava precisando de 16 doadores, UMA mulher de 16 pessoas.

Eu eu o Danilo sempre brincando falando que as coisas boas são boas por que são feitas com amor…é com muito amor que recebemos cada gota de sangue em cada transfusão. Quem puder doar…faça isso, vcs. não sabem o quanto irão abençoar e rezar por vcs. (não que isso seja o motivo para se doar, mas digo pela importância a essas pessoas [nós]).

Parabéns Danilo, Leka, Ju e tantos outros anônimos!!!

Tantas pessoas rezam por mim todos dias…eu rezo por vcs.!!!

O Danilo me falou para terminar o post com um Bob mas vou ficar devendo essa…não estou lembrando de nada que caiba aqui…alguém sugere???

Nenhum comentário:

Postar um comentário