segunda-feira, 16 de março de 2009

Cada vez amadurecendo mais

   Passado o fim de semana, segunda feira e já estou novamente preparado para mais um ciclo. Fim de semana foi difícil, ainda estavam presentes em meu pensamentos os dias maravilhosos que passei em Alfenas ao lado de pessoas muito queridas. Mas ontem a noite apos conversar um pouco com minha namorada (um assunto nada a ver com este) consegui refletir um pouco, colocar a cabeça no lugar e voltar a me focar no tratamento.

  Hoje começo a dar andamento nos meus projetos, que tanto enchi o saco de alguns professores, agora esta na hora de colocar a mão na massa. Já me programei e agora meus dias terão um pouco mais de utilidade.

   Logo cedo a Dra.. Hilda passou aqui para conversar um pouco comigo e eu pude tirar umas dividas com ela. O que me deixava mais preocupado era se eu conseguiria levar o tratamento como eu tenho levado, com uma boa aparência física, com esse “bem estar” e com essa minha  vontade de estar sempre me superando. Ela me respondeu com um sorriso no rosto falando para eu nem pensar nisso, que o pior já passou, que minha medula esta tinindo , que daqui para frente as coisas só vão ficar chatas por serem repetitivas.

   Realmente voltar para cá se torna cada vez mais difícil, chatas e repetitivas. Mal chego aqui e tenho a impressão que já estou a semanas. A sensação de estar preso para uma pessoa como eu que que precisa de espaço é difícil, mas um novo aprendizado. Penso em estar sempre otimizando meu tempo. Livros não faltam estou lendo 3 ao mesmo tempo, um de manha um de tarde e outro de noite, assim começo meus afazeres, leio e depois medito, leio e depois trabalho, leio e depois vejo filmes, lógico que nada sistemático (isso não combina nada comigo).  Estou dando inicio aos meus projetos, quero conversar em estar tendo aulas de inglês e o que mais quero é estar ajudando as crianças daqui, não vejo a hora de estar conversando isso com a psicóloga que cuida delas e poder ajudar de alguma forma.

   Mais um dia de vida é menos um dia de tratamento e mais um dia de me tornar uma “pessoa normal”. Nunca me entregarei e enquanto eu puder, mesmo que sentado ou deitado, estarei fazendo algo por mim e por outras pessoas.

2 comentários:

  1. esta etapa de aprendizado e amadurecimento doem muito... não só pra vc , mas p/ os que te amam tbm! tenha força e nunca perca a fé.
    vai dar td certo.
    como deve ser.
    te amo

    ResponderExcluir
  2. As vibrações das forças mentais são as mais sutis, e consequentemente, as mais poderosas que existem "
    ..."É realmente importante que vc se sinta bem, porque essa sensação boa é o que sai como um sinal para o Universo e começa a atrair mais de si mesmo para vocÊ.Por isso, quanto mais você se sentir bem, mais atrairá as coisas que o ajudam a sentir-se bem e que são capazes de fazê-lo subir cada vez maiS alto".
    O SEGREDO

    ResponderExcluir