sábado, 14 de março de 2009

Como é bom estar perto de pessoas queridas

   Mais uma vez de volta ao hospital…tem sido cada vez mais difícil voltar para cá, a vontade de ficar próximo aos amigos, recebendo todo o dengo da namorada é grande demais. Mas isso é o que mais me da força para eu superar tudo com a cabeça erguida!!!

 

   Fiquei um pouco ausente esses tempos pq. o fim do segundo ciclo foi um pouco barra mesmo. A quimio me deixou bem fraco e eu estava bem ansioso para ir para casa, já estava a muito tempo no hospital e isso estava me deixando agoniado. Logo que sai, no mesmo dia peguei o ônibus e fui embora para Passargada. Passei dias maravilhosos, revi amigos, perdi o medo de ir a faculdade (minha namorada tem sido um anjo, ela que me levou lá pela primeira vez, talvez ela nem saiba disso mas o fato dela me incentivar e ir comigo foi fundamental), conversei, me distrai, ri, chorei, AMEI e me senti amado.

É impressionante como cada dia fora do tratamento tem sido mais lindo, mais magico, um sonho que não da vontade de acordar. Logo eu que sempre fui um amante da vida, estou ainda mais apaixonado por ela!

Logo chega a hora de voltar, respirar fundo novamente, levantar a cabeça e passar por mais uma etapa…já estou no terceiro ciclo(para os que esqueceram essa primeira etapa são 8), logo estarei na metade dessa primeira etapa. Esses dois anos de tratamento passarão voando. Tenho certeza que tudo vai passar mais rápido do que imaginamos e logo estaremos comemorando tudo isso e muito mais!

2 comentários:

  1. Leo, brigado pelo comentario... me emocionei pakaralho lendo... hehe!!!

    Então kra, é isso ai, tudo isso vai passar muito mais rápido que vc pode imaginar... o meu jah acabou praticamente, e logo logo vc tambem vai ta me contando como foi passar por tudo isso!!!

    Mas enquanto ainda temos que passar por isso, ficam as alegrias dos ótimos dias que tambem temos em meio a esse sofrimento todo... e pode ter certeza que vão ter muitos outros dias como esses em alfenas!!!

    E da proxima vez que vc for pra la, provavelmente já vou estar lá pra gente conversar pessoalmente!!!!

    Um abraço e não esquece que ótimos dias ainda estão por vir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir