terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um dia tranquilo. Depois de um fds bem chuvoso (uma delicia!!!) e uma segunda feira tipica, terça dia de tomar vergonha na cara!!! O cansaço ja passou e agora me sinto muito bem...de volta com minhas vontades!!

Parece repetitivo mas é assim que as coisas estao caminhando. A unica coisa que eu sinto falta sao das responsabilidades! Vejo minha namorada e meus amigos indo para a faculdade ou indo trabalhar...como isso era bom, nao vejo a hora de ter isso de novo, de reclamar que as coisas estao pesadas, reclamar que nao tem tempo.

Estar aqui parece um sonho!!!! Nao tenho o que reclamar...cada vez que eu venho para ca as coisas ficam mais gostosas, nao da vontade de voltar.

Se realmente isso tudo for uma lição, se eu tenho que realmente passar por isso tudo, que assim seja, vou lutar firme e espero realmente aprender o que tenho a aprender. Pq o custo disdo tem sido bem alto, ficar longe de todas essas alegrias tem sido dificil demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário