sábado, 28 de março de 2009

Jaja é o meio

Um ciclo inteiro e acho que escrevi uma vez só. Devo ter preocupado muita gente e deixado outros sem interesse em acessar aqui. Mas esses ciclo eu tive umas aversões ao meu PC. Foi um ciclo um tanto quanto emocionalmente difícil, dias que eu não tive vontade alguma de ligar o pc e dias que eu trabalhei nos meus projetos dia e noite. Nem sei ao certo agora o que realmente aconteceu durante esses ultimo ciclo, mas ainda acho que minha maior dificuldade nisso tudo é o meu psicológico…estou tratando!!!Rs

 

Próxima internação e já será para ir ao meio dessa fase. Está passando rápido demais, não tem como não negar, mas ao mesmo tempo que o tratamento passa rápido, tudo esta passando com ele na mesma velocidade!!

Nesse momento estou em Alfenas, no aconchego do meu lar ao lado de pessoas queridas.

Estou escrevendo hoje mais para deixa-los mais tranquilos, está tudo ótimo, tudo da mesma forma de sempre e isso é MUITO BOM!!!

Tratamento indo bem, nenhuma preocupação…é só continuar com a cabeça de pé, rezando e mantendo essa força!!!

Um comentário:

  1. Leo, não tem necessidade de exigir tanto de vc mesmo... fica tranquilo, é mais do que normal e compreensivel alguns dias em que não estamos bem psicologicamente... já passei por vários momentos assim e sei muito bem do que se trata... mas não se preocupa que isso passa também!!!!

    Acho q semana q vem to voltando pra alfenas!!! Se ainda tiver aih quero te ver!!! Um abraço!!!

    Ah, e eu sempre passo por aqui pra ver se tem novidade... hehehe... eu pelo menos sempre to de olho!!!

    ResponderExcluir