sábado, 7 de março de 2009

...

Acho que deve fazer quase uma semana que eu nao escrevo nada, se alguem ai ficou preocupado pode despreocupar que esta tudo bem. A quimio dessa vez foi bem forte, efeitos colaterais eu quase nao tive(foram iguais ao do outro ciclo), mas ela agiu bem no meu sangue.
Mas o fato de eu nao ter escrito nao foi devido a quimio. Na verdade eu ja to bem de saco cheio daqui, por mais que eu estou com net, tv e tudo mais eu ja to bem de saco cheio! A outra internação foi bem mais sussa...tinham umas enfermeiras da mesma idade que eu e elas me faziam companhia, estavamos sempre conversando, dessa vez o local que estou é outro, tem um pessoal legal, mas nao é a mesma coisa. Estou aqui desde o dia 19, quase 20dias trancado em um mesmo lugar é dificil. A saudade tbm conta bastante, mas uma hora o saco enche mesmo.
To tentando otimizar meu tempo aqui, quero conversar com a psicologa que trata das crianças para ver se eu posso ajudar em algo e tbm quero voltar a fazer terapia! Nem tanto pela situação, mas eu ja fazia terapia e acho muito bom para mim, fica aqui uma sugestão a todos, aos que acham que precisam e aos que acham que nao precisam, procurem um terapeuta com uma linha psicologica que te agrade... Na minha opiniao nos dias de hoje tem os que precisam e os que precisam muito!!Rs.

Beijos e abraços...saudades de todos
Vou ver se volto a escrever para valer depois do domigao...pq domingo meus caros é domingo em qualquer lugar!!!RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário