domingo, 21 de junho de 2009

21 dias…

Hoje somam-se 21 dias de internação. Cansa, mas hoje minha medula já esta tinindo de novo. Células novinhas, hemoglobinas, plaquetas, neutrófilos, linfócitos…tudo ok. Agora fico aqui por conta do fim dos antibióticos, ate sabe-se quando.

 

As coisas mudaram ne? Antes me queixava de estar aqui sem fazer nada…hoje só de não ter que fazer mais exames, ser furado e tantas outras coisas que me causaram sofrimento dessa vez já esta OOOOOOTTTTTEEEEMMMMMOOOOOO.

 

To cansado sim de estar aqui, 21 dias ne?! Mas jaja to ai com vcs. de novo!!! Sentado no café, andando pela Efoa, vendo o pessoal do maracatu, matando a saudade e conversando muito com professores e amigos para traçar minha caminhada. Afinal FALTAM SOOOOOOOOOO DUUUUUUUUAAAAAAAASSSSSSS INTERNAÇÕES…jaja o tratamento muda e eu volto a ter o que eu sempre reclamei em ter perdido.

Um comentário:

  1. Isso aí, querido. É assim, otimista, que queremos te ver. Estamos felizes por ti. Logo logo o pesadelo acaba.
    Abração Julia e Gustavo.

    ResponderExcluir