segunda-feira, 29 de junho de 2009

Uma breve conversa pelo MSN

Estava conversando com um amigo meu hoje pelo MSN e resolvi postar um trecho de nossa conversa. Ele passou por um tratamento quimioterapico, nao a mesma doença que eu, mas as agustias e sofrimentos nao diferem muito.

 

[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
mas dessa vez vai ser mais rapido neh?
Leo diz:
cara
10 dias aqui viram 100
[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
hehe... sei bem como eh isso...

Leo diz:
entao
[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
o relogio parece q anda ao contrario

Leo diz:
entao...por isso que eu queria falar com vc
[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
uhum
Leo diz:
pq eu falo para os outros e ninguem entende
eles acham que eu exagero
que eu sou pessimista
que eu tenho que pensar no meu tratamento acima de tudo
[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
mas eh como eu jah te disse leo... ninguem nunca vai entender o sofrimento tanto fisico como psicologico q a gente passa...
nem mesmo as pessoas mais proximas...
as vezes o fisico nem faz tanta diferença... mas o stress emocional que a gente vive, o turbilhao de pensamentos eh mto grande
Leo diz:
e o pior que a gente é obrigado a estar sempre com um sorriso no rosto!!! Senao eu sou pessimista, senao eu dou mais importancia para as coisas que nao sao "prioridade"
mas o que é "prioridade" para mim agora???
sempre sera ir atras das coisas que eu gosto
e eles nao entendem, acho que eles pensam que a gente tem que parar a vida, esquecer que existe mundo e tratar...
ai depois pronto...posso voltar a ser o Leo de antes!!! A cara na moral...nao sou assim nao e segundo nosso amigo Lenine “ a vida nao para”

[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
pra te falar a verdade, eu ainda sofro ateh hj... pensar que a qualquer momento minha doença pode voltar... ter que passar por tudo novamente...
Leo diz:
Nem me fale eu nem terminei meu tratamento e ja tenho medo disso
[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
 entendo o q vc quer dizer... mtas vezes tive que engolir algumas coisas q sentia pra nao deixar as pessoas mais tristes e tals...
Leo diz:
foda...eu nao to mais aguentando cara
infelizmente tenho deixado muitas pessoas proximas tristes... mas estava e ainda estou sofrendo demais com isso

Parece que para todo mundo eu tenho que estar sempre sorrindo e que se nao estou estou sendo pessimista ou desistindo…

Nossa longe disso!!!So to de saco cheio de MUITA coisa!

Cara vou ter que sair meus medicos chegaram.

[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
abraçao fihhh...

Leo diz:
ok abraçao rapa

[c=12]Paulo Henrique[/c] diz:
inté mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário