sexta-feira, 19 de junho de 2009

Será que médico tem prazer em ver a gente gritando de dor?

- Dói aqui?

-Não tanto, dói mesmo um pouco mais para o lado!

-Aqui?

E te tasca o dedo com tudo no lugar!!

Se vai enfiar o dedo no lugar e ver que eu grito de dor, para que perguntar? Simples, se eu me esquivo, dói, se eu nem deixo chegar perto dói demais, e se eu urro, dói absurdamente!!!

 

Até me lembrei de uma vez que fui parar no hospital por conta de uma cólica renal. Tudo bem existem os protocolos a serem seguidos, mas convenhamos que quem tem cólica renal e quem já viu alguém tendo uma crise é característico. Não precisei esperar um segundo para ser atendido, até a recepcionista parecia estar sentindo a minha dor. Entrei na sala da médica urrando de dor e ela me fazendo perguntas, até ai tudo bem. De repente ela pergunta dói? Pronto, foi sé o tempo de eu piscar os olhos e segurar um puta que pariu para todo o hospital ouvir, ela me deu um soco no rim…mas um soco com vontade. Agora imaginem, vc. com uma puta dor, uma das perguntas era se eu tinha algum histórico de cólica renal e eu disse que a uma semana atrás eu tinha passado minha manhã naquele mesmo hospital por conta da mesma dor e tinham me diagnosticado com a tal, e mesmo assim ela ainda me tascou o soco. Rs!

 

Não vejo a hora de sair daqui, acho que a melhor sensação que eu posso ter nesses dias é a ausência de dor. Meu braço não tem nem mais espaço para furar, além de roxo estou parecendo o Popeye de tão inchado que esta meu antebraço. Estou tomando 4 antibióticos (sem contar o Clavulanato no inicio da internação) até eu me perco nos horários dos mesmos. Toda vez que eu olho para eles eu penso, “aguenta só mais um pouco, só faltarão duas, um mês e meio e as coisas melhorarão, ainda longe do ideal mas mais perto dele.

 

Acho que esta internação já está pelo fim, já era de se esperar. Pensando muito e relendo alguns posts eu acho que o meu grande problema é o Medo que eu sinto. Enfim, quero pensar um pouco mais antes de escrever sobre isso, sobre meus MEDOS, pensar mais sobre tudo isso, quem sabe quando eu estiver mais calmo e não mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário