terça-feira, 30 de junho de 2009

Definitivamente esses dias tem sido os mais difíceis que eu tenho passado. A solidão tem me incomodado demais. E cada dia que passa vejo que perdi tudo para a minha doença. Nada em minha vida tem importância para os outros, eu não posso mais questionar, eu não posso mais chorar eu não posso mais ficar irritado eu não posso mais nada, só posso pensar na minha doença e no que é bom para meu tratamento. Não posso mais nada…acho que as vezes se esquecem que EU sou uma PESSOA e não uma DOENÇA, tenho meus traumas, minhas angustias, minhas dores…e o que me incomoda é que eu não posso mais te-las!!!!

Quero chorar, quero ficar puto, quero amar, quero correr riscos, quero fazer merdas, quero fazer o que não devo…quero fazer coisas que independem eu estar ou não doente.

 

Sinto as vezes que não sou mais o Leo e sim a Leucemia do Leo ou o Leo com Leucemia…

Em vez de estar cada dia mais fácil por estar mais perto do fim esta cada dia mais difícil, por causa que a solidão aumenta e a vontade de não estar mais aqui de nunca mais voltar tbm.

 

Não vejo a hora disso tudo acabar…entendem melhor agora quando eu falo que quero voltar a viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário