quinta-feira, 11 de junho de 2009

Adiando os Planos

 

Pensei que dessa vez seria mais rápido. Pensei que era só meu organismo se recuperar e eu já estaria na rua, aproveitando o finzinho de feriado. Mas…O Aracetim e os Granulokines me deram um baita soco na cara.

 

Os efeitos da pós punção foram bem pesados, e acabaram juntando com os da queda de resistência das outras quimios e as fortes dores dos granulokines. Passei uns três ou quatro dias parecendo, tendo uns calafrios muito doidos e parecia que tinha sido atropelado de tanta dor no corpo. Mas ate então a febre nem tinha dado sinal dessa vez.

Desde o inicio da minha internação eu estou  tomando Clavulanato de Potassio por conta de um pelo encravado. Achei um tiro de canhao para uma formiga mas a Dra. Hilda disse que poderia ser muito perigoso quando eu estivesse neutropenico, Eu achava que por eu estar tomando o Clavulanato a febre nem ia passar por perto dessa vez, mas não teve como, ontem eu fiquei torcendo para que a cada 0,1° que subia parasse por ali, só que na verdade eu já sabia que a febre viria desde o fim de tarde.

 

Agora tenho mais uns diazinhos de brinde, achei que ia bater meu recorde das internações pares mas não terá como…nem sei ao certo  mais quanto tempo demorará para eu sair daqui, o pior já passou, agora é só ter paciência, na verdade TER MAIS PACIENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário