domingo, 28 de junho de 2009

Penultmo descanso!

Mais um fim de alta...
Como é bom estar aqui, como é ruim pensar em voltar...balblablabla.

Parece que dessa vez nem descansar eu descansei. Apenas 5dias um tanto de coisas para resolver e acertar. Mas no fim de tudo, parece que no ultimo minuto tudo acabou dando certo e dara para voltar tranquilo para o hospital e encarar mais uma, na verdade mais duas, ó para alguns só mais duas, para mim ainda mais duas.

Tomara que as coisas caminhem bem, sem mais dores fisicas e emocionais, tomara que eu me respeite e todos a minha volta tbm, tem sido dificil as vezes, parece que eu nao falo a mesma lingua ou acabo nao entendendo a intenção e o que as pessoas querem me dizer. Um dia eu aprendo. Acho que ja aprendi, nao é possivel depois de tanto sofrimento nao aprender! NO fim parece que eu tentar entender todo mundo e respeitar a opiniao e atitudes de todos acabo nao me respeitando, e chega disso ne?!

To cansado de ser "o especial", "o exemplo" e no fim das contas quem sofre e tem que aceitar e respeitar tudo??? Eu mais uma vez ne???

Chega de sofrer...me disseram uma vez que " a dor existe, sofrer so depende de nos" será mesmo? Acho que as vezes a dor persiste tanto que é dificl continuar sendo a pessoa que desejo ser, e o pior eu nao vou atras da dor!!!

Bom mais uma pancada de medicamentos...dessa vez tomara que sem muitos obstaculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário