quinta-feira, 11 de junho de 2009

 

Eu estava sem sono…resolvi entrar no Orkut de uns amigos, ver umas fotos no meu PC e me bateu uma tristeza. Como eu tenho saudades da vidinha da faculdade, sem preocupação nenhuma, só se ia sobrar grana no fim do mês para uma breja com os amigos, e se não sobrasse, sempre tinha um brother que falava “que isso cara deixa que a de hoje é por minha conta” e saiamos noite a fora, rindo, se divertindo…muitos foram companheiros nessa época mas o que eu mais tenho lembranças era do Greg’s (cara que eu dividia o quarto)!!! Quantas noites indo de boteco em boteco procurando gente nova!

 

Saudade de quando as preocupações eram com as notas e isso nem era tanta preocupação. Sempre que eu chegava em casa mal por ter ido muito ruim em uma prova chegava o Leo(membro da Rep) e “relaxa meu velho tirou 4? Eu tirei 2 nessa ai ano passado e passei…tu sabe que no fim a gente toma vergonha!!!” E assim ia…

 

Quantas pessoas não passaram por aquela casa, quantas historias nos não temos para contar!!! Quantas alegrias, quantas tristezas, quantas festas, quantas brigas…era fato toda compra alta quem vinha dar chilique??? Fafa (membro da Rep)!!!Rs, ate isso hoje é engraçado!! Será que mesmo trabalhando ele ainda esta assim???E o tarugo( ultimo membro!) o adolescente da casa….cresceu rapaziada…da ate gosto, o redondo cheio de projetos, o cara que via todo dia Sessão da Tarde e Malhação hoje não para um segundo.

 

Quanta saudade de tudo o que vivi…bom sinal sentir saudades ne?

 

Queria mesmo estar seguindo minha vida…vejo meus amigos todos correndo atrás de suas coisas…não que eu não esteja correndo atrás das minhas…mas é diferente.Muito diferente.

 

Sinto saudades…principalmente de quando eu não tinha que me preocupar com minha saúde. De quando eu tinha uma vida simples, de quando eu amava cada segundo ao lado de pessoas queridas…de quando eu sorria todos os dias, de quando eu enchia o saco da molecada…

Desculpem o desabafo…talvez agora eu consiga dormir!

3 comentários:

  1. "É, meu amigo, só resta uma certeza,
    é preciso acabar com essa tristeza..."
    (Carta ao Tom, Vinicius de Moraes)

    Eu faço parte das pessoas que pensam em você... sempre penso e falo de você pra outras pessoas que nem sabem como você é uma pessoa querida... assim, vamos criando uma corrente, ou uma ciranda (acho que você ia gostar mais!)... e, vamos girando com esse mundo tão sem norte, porque com muita sorte, tudo vai ficar em paz! Acredita!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  2. Neste dia estive com o meu Deus, com emu Jesus e entreguei toda a sua vida a Ele. Entreguei toda a sua dor e principalmente as dores do seu coração!

    Saudades Leo sempre foi e será uma PESSOA, com quem teremos que conviver...e neste momento vc está setindo saudades da pessoa que foi no passado mas que hoje teve a graça de estar passando por essa cruz para o seu crescimento...
    Palavras não adiantam mto, eu sei, mas pretendo estar aqui pra t levar um pouco de alegria e dizer que me preocupo com vc apesar de nao conhecê-lo!

    Tenho uma amiga q aos 17 anos perdeu os movimentos em um acidente e foi diagnosticada como tetraplégica...hj ela é exemplo de fé pra todos e está conseguindo se recuperar dessa dor.
    Te mando esse link q é do vídeo onde ela conta um pouco da sua vida e do que passou, quem sabe vc não começa a conversar com ela e percebe q essa saudade é o sentimento mais nobre q vc possa estar sentindo em meio a tantas dores!!

    Esse é o link...pode entrar, não é vírus:

    http://www.youtube.com/watch?v=eL6o7iTzMC0&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideoView%2Easpx%3Fuid%3D15813779517309509036%26ad%3D1242029444&feature=player_embedded

    Que Deus te abençoe! Estou com vc!
    Bjos!

    Qq coisa me escreva: paulyene@gmail.com
    Abraço forte,
    Pauly - 6º Bio - UNIFAL

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=-k0JoQuSPdU&feature=related

    Esse link tbm é dela!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir