terça-feira, 2 de junho de 2009

Só faltam 3

Só faltam 3 internações, o pior já passou calma. Mas verdade é que  para mim AINDA faltam 3 internações. Cada vez que volto para o hospital tem sido mais difícil, esta cada vez pior estar longe de pessoas queridas. Passei 15 dias fora do hospital, muito tempo…da agonia de voltar desacostumo com a vida que tenho que ter aqui dentro e acostumo com a que tenho fora do hospital.

Se antes eu tinha aquela ânsia por trabalhar, fazer algo de útil, agora ela esta ainda maior. Não vejo a hora de começar a fazer algo e  não tenho mais animo aqui dentro do hospital para fazer nada. Não leio mais, não escrevo mais…trago n coisas para cá e nem toco nelas. Não da vontade, a única vontade que tenho é de que o tempo passe o mais rápido possível e que eu saia logo daqui. As aulas de inglês via net estão mais que paradas, as idéias que eu tinha para aproveitar esse tempo tbm. Na verdade não sei se isso é bom ou ruim.

 

Dessa vez que eu estive fora percebi que passei a me respeitar mais. Antes eu saia e queria fazer varias coisas ao mesmo tempo e ficava ate um pouco triste comigo por não conseguir fazer algumas, sofria calado por não querer e nem conseguir sair a rua. Dessa vez aprendi que tenho que ter calma, que mesmo fora do hospital tenho dores ( e elas são normais de ter ), que mesmo fora do hospital as vezes da vontade de ficar quietinho e que eu só vou estar bem mesmo na hora de ir embora. Isso é o que mais doí, quando eu estou me sentindo bem, quando não tenho mais efeito colateral nenhum é a hora de voltar.

E a rotina volta, 6 internação.

Que vontade enorme de viver o que eu quero viver e não o que eu tenho que viver. Vontade de poder fazer o que me da na cabeça, de fazer minhas malas e ir para Floripa fazer meu mestrado lá. De estar com quem eu quero e a hora que eu quero, não ficar dependendo mais de altas para estar do lado de pessoas que me fazem bem.

Saudades de um abraço gostoso, de um carinho e de um sorriso!!

Um comentário:

  1. Oi Roke! Aguenta firme o resto do tratamento. Eu e o Gustavo estamos sempre torcendo por ti e mandando muitas energias positivas. Tudo vai dar certo e agora vai passar muito mais rápido.
    Eu sei mais ou menos o que estás passando porque estou há 4 meses afastada de todas as minhas atividades por causa de um reumatismo. Sei que a gravidade da tua doença é maior, mas também estou com muitas dores e vivendo dia após dia só vendo o dia passar. O que temos que fazer é ter muito pensamento positivo e saber que tudo vai acabar bem!
    Quanto ao post de hoje, que legal saber que pensas em fazer o mestrado aqui em Floripa. O Gustavo vai adorar a notícia.
    Abração e tudo de bom!

    ResponderExcluir