sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alta...

Acho que esse post ficará um pouco jogado...não falei nada do tratamento, mas passarei uns dias na casa do meu irmao!!! Fim do primeiro ciclo (faltam so 7 agora) passo 14 dias fora do hospital e dia 19 volto a internar novamente (inicio do segundo).

To bem feliz com os resultados...nao so eu mas como todos os medicos, eles sempre vem com mo sorriso no rosto e sempre com noticias boas, agora essa...pensei que ia ficar mais uns dias aqui de molho, mas ja estou mudando de ares!!!!

Sinto saudades...muita

4 comentários:

  1. Salve! meu irmão...Pow...nem sei mexer com essas paadas deblog e tals...mas na medida d possível to por aqui pra ver como anda a situação. Não consigo conversar pelo msn pq aconexão não aguenta e por aí vai..assim fica mais fácil saber das coisas por aki. Vou estar sempre dando uma olhada.. Se precisar de sangue, sei que a disponibilidade é imensa pra tu, mas também tem a gente aki. Muita gente mesmo. Parebéns pela força e confiança... com certeza ajuda. Quero saber onde te encontro pra te mandar um muiraquitã da ilha de marajó. Como eu queria poder te dar um abraço cara... Forte abraço meu velho....Saudações minhas e da lets. PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados meu brother!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Leo...
    Vivendo cada dia de uma vez, e tudo vai passar num estalo... da mesma forma que aconteceu comigo!!!
    To muito feliz pelos seus resultados!!!
    Um abraço kra...

    Goiás

    ResponderExcluir
  4. Ah é... esqueci de fala, resolvi escrever um blog também... muita falta do que fazer... hahaha!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir