quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Careca!

É, nunca liguei para meu cabelo…porra já tive dred, quer descaso maior??? Mas não te-lo esta sendo uma experiência muito ruim! Quando ele estava caindo dava desespero…não era um pouco de cabelo que caia no banho, eu via que TODO meu cabelo ai cair tomando banho, dava desespero, não sei pq. mas era uma coisa que mexia comigo.

Ontem quando sai do banho comecei a chorar…chorei muito, não sei pq mas não conseguia segurar…estava ligando par alguma coisa que nunca liguei??? Infelizmente é muito mais que isso…acho que tenho um pouco de medo das pessoas na rua agora, antes de dred eu não estava nem ai quando pensavam “"olha o doidao ali”!!! Eu sei que eu estava muito além de ser o doidao ali….mas agora sofro um pouco com o “olha o doente ali”…

A intenção do blog é de deixar vcs. a par de tudo, e isso tbm diz respeito as minhas crises, desabafos (na moral não tem como ser 100% otimista)Esses dias terei algo a mais a lutar…um PRE conceito meu. Quero superar isso, sair na rua e quando eu pensar que estão dizendo “olha o doente ali”, eu respire fundo e pense que não é o doente ali, mas o cara que vai superar essas tantas coisas de cabeça em pé!

Queria poder estar perto dos meus amigos, ver o sorriso da minha namorada e ter um abraço dela…tudo seria mais fácil  para nós se eu estivesse perto de vcs, mas talvez nos tenhamos que passar por tudo isso sozinhos.

Tenho certeza; quando isso tudo acabar serei outra pessoa, alias já me sinto outra pessoa (assunto quem sabe para uma outra postagem).

beijos a todos QUERIA PODER VER CADA UM DE VCS!!!

3 comentários:

  1. Oww Leo, acabei escrevendo sobre o mesmo que vc... hehe... tava sem idéia nenhuma sobre o que falar hj, dai me veio o dia q raspei a cabeça tb...
    Eh isso aih kra... levanta a cabeça e enfrenta tudo o que vier... tah todo mundo torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai mulekão, não estamos ai contigo fisicamente mas estamos juntos sempre no pensamento!!! Não esqueça disso nehum segundo!!!
    Abração meu camarada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leonardo
    Dscobrimos no início do ano que minha esposa Mariana (25 anos) está com LLA. A Julia Sizinando nos falou do seu blog. O Protocolo é o mesmo e ela está seguindo com ele quase ao mesmo tempo que vc. Ela acabou o segundo ciclo na sexta passada e estamos esperando aumentar a immunidade pra voltar pra casa e dar uma "respirada". Gostaríamos de te desejar força aí e não se preocupe com o cabelo!!! Nós aqui inventamos um lema: Força na Peruca! . Estamos acompanhando seu blog aqui em POA na Santa Casa. Ela está super bem graças à força de vontade, otimismo, fé em Deus e é claro: Força na Peruca!Então garoto, esse é o caminho. Um abraço! Thiago e Mari

    ResponderExcluir