quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Indo para Belo Horizonte

Resolvida minha transferência fomos de ambulância para Belo Horizonte ( eu e minha namorada ). Primeiramente fiquei na Santa Casa e logo depois transferido para cá onde estou, Hospital Felício Rocho.

Hoje estou bem demais aqui…estou sendo muito bem tratado por uma equipe boa de Hematologistas ( na Sta. Casa seria tratado por oncologistas), todo dia eles vem aqui conversar comigo, me examinar e sempre estão satisfeitos, principalmente por como eu estou levando tudo isso, tem uma residente que sempre fica de cara comigo, fala que nem parece que eu estou fazendo quimio pela primeira vez…que meu corpo esta reagindo muito bem por causa da minha cabeça; estou sempre de bom astral, tirando umas ferias para minha cabeça.

Tenho lido muito. De manha leio “ A Jóia dos Desejos” ( valeu pelo empréstimo amor, estou adorando) medito um pouco, faço umas cruzadinhas logo após…e a tarde fico por conta das “Conversas com Woody Allen ( valeu tbm pelo presente Day ) e é mó pira que tem muito filme dele que eu não vi ainda, então a noite deixo a net ligada pagando os filmes que eles comentam, leio e vejo os filmes…está sendo muito bommmmm.

As vezes a psicóloga da uma passada aqui, sempre confundo o nome dela com Alzira mas não é não…depois eu coloco certo. Ela tem me ajudado muito com a dificuldade de largar tudo em Alfenas e blablabla, além de outras coisas…galera terapia é uma coisa muito boa…acho que muita gente tem um PREconceito muito ruim sobre o assunto, mas eu recomento a todo mundo, acho que todo mundo deveria fazer sem exceções.

Acho que quanto a transferência é só. Hoje eu estou sozinho aqui no hospital, quando meu pai viu que estava tudo bem comigo e eu em um lugar bom se despreocupou e voltou para Santos a Ju, minha namorada foi quando tudo isso ficou resolvido quando  eu estava acomodado em um bom hospital (meu irmão estava no fim da residência dele e atolado de plantão, a Ju que ficou por conta disso, mandaste bem querida) e minha mãe quando percebeu que estou bem e não tem necessidade dela estar aqui. Companhia não falta, vira e mexe meu irmão está aqui além de um pessoal de Alfenas que sempre passa do nada!!!!Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário