quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ciclo 2

Ca estou de volta no Hospital Felício Roxo para a minha segunda internação. Hoje rolou umas confusões de manhã, um vai para lá vai para cá, mas no fim das contas acabou tudo dando certo e as 10horas eu já estava no quarto.

O quarto mudou um pouco, agora divido ele com mais duas pessoas, na verdade por enquanto uma pé o leito ao meu lado esquerdo esta sem ninguém. Mas já pedi para assim que tiver uma vaga me levarem para o andar que eu estava antes. Não tem tanta diferença, mas gosto do pessoal de lá…já me conhecem e me trataram muito bem, toda hora tinha alguém para conversar, agora aqui já não. O andar que estou tem muito paciente da oncologia e da hemato, por um lado é bom, que as enfermeiras estão mais “afiadas”, mas por outro lado é ruim, tem muita gente mal, e isso não é legal de ver!!!

 

 

Me livrei de uma boa hoje…não pediram os materiais para fazerem o mielograma…então, nada de furo no osso hoje, mas…amanha eu não escapo!!! Mas será bom, conversei com a médica e ela disse que esse exame é para ver se a medula já esta boa ou não, disse que é para estar. Estranho né, minha medula já boa e eu ainda aqui??? Ela me explicou o que se sucede, disse que o tratamento é longo para que “nao volte” ( ela disse o termo que eles usam para falar isso mas eu nao esqueci). Disse que o tratamento antes era feito em menos tempo e que tinha um alto numero de ( essa palavra que eu nao lembro), depois para um ano e agora dois.

 

Ontem eu fiquei bem triste, me mandaram um e-mail e depois me ligaram para falar que as vagas do mestrado nao foram preenchidas e que vão fazer outra prova!!! Poxa que dor que me deu, chorei demais pq era uma coisa que eu queria muito, sei que ainda vou faze-lo, mas a noticia desceu rasgando!!!

 

Ainda esta na minha cabeça o fds maravilhoso que passei, muitas lembranças boas. Saudades…Foda que agora eu tenho que me focar aqui, vou torcer para eu poder voltar mais vezes. Estou vendo um ap, na verdade já estou mudando de idéia vendo uns apart-hotéis, está compensando mais, nao tem ap de um quarto aqui, e os que tem estão caríssimos!!!!Tem tbm. o lance do inglês, amanha vou perguntar para minha medica se rola de eu ter aulas aqui, se rolar verei se acho algum prof.. com disposição.  Falei hoje com dois professores amigos meus, estou com muita vontade que de certo de eu trabalhar nos artigos daqui do hosp.., rezando para que de certo, me fara muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário