quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Feliz

Esse fim de semana eu recebi um dos maiores presentes qeu eu poderia receber. Ou melhor eu recebi dois presentes que eu poderia receber mas o segundo quero contar mais tarde.

Depois dos puxões de orelha que eu tomei resolvi tomar uma atitude para não ficar mais pensando no que poderia ser e desencanar de vez de Alfenas, foi ai que eu ganhei meu primeiro presente. Resolvi ligar para minha medica com o intuito de receber aquele NAO , pq ate então nunca tinha falado com ela sobre isso, ai a surpresa…ela deixou eu ir viajar para Alfenas.

Arrumei minhas coisas na hora e comprei a primeira passagem qeu deu. Passei domingo segunda e terça ao lado da minha namorada e amigos…não poderia ter sido melhor. Recebi muito carinho e estou com minhas energias recarregadas para o próximo ciclo.

Tomara qeu eu possa fazer isso por mais algumas vezes, se não puder os espero aqui!!

Parecia um sonho, coisas simples que me davam grande satisfação. Fazer o almoço para ou junto da minha namorada, dar colo, carinho e receber em troca um sorriso lindo, não queria acordar…

Mas aqui estou de volta a BH , pronto, com as energias recarregadas para um novo ciclo…falaram ai que os pares são mais fortes e mais difíceis…estou ansioso, pq quero tentar me superar e novamente passar por ele de cabeça erguida e um sorriso no rosto por pior que ele seja!!! Com as orações e pensamentos que recebo diariamente tenho certeza  que vou conseguir e BEM!!!

Um comentário:

  1. Leo, brigado pelos toques do nome do blog... eu mudei aqui, dexei igual o endereçe da url, mas não mudou no seu blog... depois tenta tirar e adicionar de novo pra ver se funciona!!!

    Abraçooo!!!

    ResponderExcluir