terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Desabafo

Como é dificil estar longe das pessoas que vc. ama!!! Sei que estao todos mais perto que imagino, sinto todos vcs. a toda hora, mas as vezes sinto falta de ver um sorriso, de ter um abraço!!!
Tudo tem andado tao bem comigo, nao posso deixar de agradecer a Deus o quanto ele tem sido bondoso, acho que esse segundo ciclo esta no final e novamente nao senti nada. Tenho ancia quando a comida chega mas me da a impressao que é da comida daqui o cheiro forte do alho e do pimentao que todo dia tem em algo da comida. Acho isso pois tenho apetite para comer outras coisas. Como muitas frutas, pao, tomo leite, yogurte e nao me da nenhum pouquinho de ancia...agora é so a moça chegar no corredor com o carrinho do almoço ou janta que meu estomago fica pequeneninho!!!!

Na verdade eu nem ia escrever agora...estava vendo um filme, mas veio uma enfermeira medir minha temperatura, pressao e começamos a conversar...contei minha historia para ela...pronto derramei a chorar de saudade e é por isso que aqui estou a escrever...para ver se dividindo com vcs. me alivia um pouco!

Saudades de todos!!!

3 comentários:

  1. vc não esta sozinho!

    estamos junto amor!

    te amo, saudade

    bj

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo te acompanha meu caro amigo. Fica tranquilo que a lição, no fundo, pode ser bem bonita.
    Abraço e beijo!
    Thales

    ResponderExcluir
  3. Grande!

    Parabéns pela sua capacidade de transmitir seus sentimentos de maneira sincera. Isso é uma virtude de poucos. E você consegue fazer-nos sentir junto com você.

    Não quero entrar muito em emoções, pois você conseguiu causá-las em mim já em vários momentos, inclusive na leitura desse blog. Quero tentar lhe confortar com algo técnico em minha profissão.

    Sua falta de apetite é comum. Assim como, para qualquer pessoa, é muito normal enjoar de uma determinada comida de um determinado local que não seja a nossa casa, independentemente do estado de saúde.

    Portanto, converse com o pessoal aí e negocie seu direito de comer o que sente vontade. Mas o que você não pode é deixar de comer. Espero que haja uma nutricionista lhe acompanhando, principalmente monitorando seu peso, dobras, circunferências, etc.

    Não adianta, também, comer um boi. Muita caloria poderia até lhe desnutrir. Acho até que tudo isso que estou lhe falando não deve ser novidade. Mas creio que é como poderia lhe ajudar agora.

    Estou aqui para judar no que for preciso e estiver ao meu alcance.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir