sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Meu amigo Woody Allen

Hoje, até agora pelo menos eu não tenho nada para contar de novidades...sem remédios, punções ou dores, estou cá esperando, contando os dias e os minutos para receber alta. É difícil ainda não "brincar" de pensar como estaria sendo minha vida agora se nada disso tivesse acontecido...sinto que ainda estou preso e muito ligado no que tive que deixar. O que mais penso é se isso é bom ou ruim! Minha vida não é mais em Alfenas ou ainda é??? Começo a pensar no que fazer da minha vida aqui em BH, a correr atras de professores e linhas de pesquisas aqui que possam me agradar, ou continuo com meus projetos que tinha em Alfenas???
Li em um blog de um amigo meu que passa por uma situação parecida, que a vida dele deu uma guinada quando ele se desvinculou das coisas que ele tinha deixado e isso me deixa muito confuso. Uma coisa que não tem como eu deixar é minha namorada, isso nem passa pela minha cabeça, mas e as outras coisas que me fazem querer voltar a Alfenas a cada alta??? Continuo pensando em alugar um ap aqui, ou voltando para "casa"??Acho que isso so o tempo vai me ajudar a pensar.

Um grande amigo que tem me ajudado com isso é o Woody Allen. Todos os dias meu maior passatempo é ler um livro chamado "Conversas com Woody Allen" e ver um ou dois, as vezes até três filmes dele. Me faz parar de pensar e isso as vezes é bom!!!

No mais como dito logo no inicio, ansioso para voltar para "casa" receber e dar um abraço bem gostoso, ver sorrisos lindos de pessoas queridas. Uma coisa é fato: Nunca reclamei da vida (não vai ser agora que ue irei reclamar), sempre apreciei estar com amigos rindo, namorada amando...enfim coisas simples mas sempre tiveram um valor muito grande para mim. Hoje parece que cada minuto é mais especial ainda...me da mais vontade de sugar tudo que cada segundo pode me oferecer. Para mim hoje um sorriso tem muito mais beleza, um abraço mais calor, um carinho mais sentimento a sinceridade mais valor...

Espero esses dias ver muitos sorrisos, receber muitos abraços e carinhos e sentir a sinceridade das pessoas que eu tiver o prazer de encontrar.

Um comentário:

  1. Aeee Leo... q bom que jah terminou o ciclo sem grandes problemas... fico feliz por saber que seu corpo ta reagindo tão bem assim!!! Quanto a se desvincular de certas coisas, isso só acontece com o tempo, pra mim demorou muuuuito tempo... muito mesmo!!! É que algumas situaçoes acabaram me levando a tomar caminhos diferentes do que eu esperava, e no começo isso me assustou demais... mas como eu disse no post, só hoje percebo que isso pode não ter sido ruim como eu imaginava... Vc nao tem q deixar nada, ou se desvincular de nada ou ninguem... isso aconteceu comigo por uma série de coisas.

    O que eu quero deixar pra vc eh que cabe a nós tirarmos o melhor de cada situação... apesar de parecer um clichê, toda dificuldade tem o seu lado positivo, e mais cedo ou mais tarde você vai acabar percebendo isso... e pode ser que vc aprenda coisas totalmente diferentes das que aprendi...

    Viva suas experiências da melhor forma possivel, e tente aprender ao máximo com elas tudo o que vc puder tirar de bom!!!

    Abraço kra, e espero poder ver vc em alfenas ainda esse semestre!!!!

    ResponderExcluir