terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fim de Alfenas

As ultimas coisas que eu tenho para falar de Alfenas foram os Exames que eu fiz e agradecer as muitas pessoas que estavam lá ao meu lado.

Pelo que eu entendi desde o esfregaço do meu sangue já dava para saber que eu estava com leucemia…eu lembro das aulas de cito que nos vimos umas laminas assim e a gente ficava procurando os tipos de célula. No meu caso só tinham células jovens o que quer dizer que minha medula não está funcionando direito, mas para se ter certeza e o tipo da Leucemia tive que fazer uma punção medular. Pois bem fiquei em posição fetal, tomei umas anestesias nas costas e com muito carinho enfiaram uma agulha na minha crista ilíaca até a medula, dói, mas necessário!!!Dessa forma que nós soubemos o tipo de Leucemia que eu tenho Linfocítica Aguda.

 

Quanto aos agradecimentos…

Não tem como deixar de agradecer a todo mundo que me deu apoio nessa hora tão difícil.

A começar pelo acadêmico que me atendeu, Marcos, desde o início sempre comigo, me tratou como um amigo mesmo sem me conhecer…

Rosana e Alexei, que além de correrem com a Thalita e os exames estavam ao meu lado…a Thalita pela correria com o exame!A Bruna acadêmica e amiga da minha namorada

As médicas, a residente (perdão por não lembrar os nomes) e a equipe de enfermagem. Ao Dr. Carlos Eduardo, por toda clareza e serviço, e pela mão leve que ele tem pq. a outra punção que o tive que fazer doeu muuuuuuuito mais!!!!Rs.

O Pedro e a Camila, a Carla…sempre conversando muito comigo! Todos que de longe acabaram sabendo e me ligaram!!!

…e principalmente minha namorada, por largar tudo correndo e estar ao meu lado o mais rápido possível, não só com o apoio moral mas com toda correria de transferência e mais um monte de coisa que eu nem imagino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário