sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

As vezes necessário...

Ontem a noite foi uma noite pesada...mas necessária. Tomei dois puxões de orelha que me balançaram.

Estava deixando de viver por pensar em "ses", por querer coisas que infelizmente nao irao acontecer. Me fechei na casa do meu irmao e estava deixando simplesmente o tempo passar deixando de fazer coisas que eu posso fazer, por ficar pensado em querer estar em Alfenas.

Infelizmente no inicio, quando ainda estava em Alfenas as coisas aconteceram muito desesperadoras EU devia ter feito a minha vontade...mas não a fiz e agora eu estou aqui em BH ate o fim do tratamento pq EU deixei minha familia pensar por mim. Eles pensaram somente em um bom lugar para eu me tratar, realente estou em um OTIMO hospital e nao tenho o que reclamar...mas meu tratamento não é só dentro do hospital!!!

O que nao adianta é ficar chorando por isso, aqui estou em BH e tenho que ficar ate o fim do tratamento, tem sido dificil mas tenho aceitar essa situação e não procurar minha felicidade em nenhum lugar e sim em mim!!!

Se tudo isso realmente tiver um pq, um proposito, é fundamental eu estar aqui em BH longe dos meus amigos e minha namorada passando por tudo isso!!!Mas se nao for o caso, essa situação nao esta deixando de ser muito importante para mim.

Hoje ja comecei a procurar um ap, kitnet, perto do hosp. será ótimo morar sozinho, sempre quis passar por isso, alem do mais ter algum mercado por perto, padaria...quem sabe um parque!!!( se tiver alguem aqui de BH que possa me ajudar com isso ) Tbm estou pensando em aulas particulares de ingles...pena minha flauta nao estar aqui, quem sabe eu aprendia a toca-la!!!

É ruim demais tomar bronca, ouvir o que nao quer, mas as vezes necessário!!!
TE AMO JU....muito obrigado!

2 comentários:

  1. O meu querido...muito bom passar por aqui e ver que vc está bem e de cabeça erguida. Sempre que entro aqui me vem lembranças, pois vc eh muito parecido com minha mãe, seu jeito de encarar as coisas principalmente. Tenho certeza de que vc vai passar tudo isso. Abração.
    Limão (Guilherme).

    ResponderExcluir
  2. Poxa Leo, fico muito feliz mesmo de ouvir de voce que minhas experiências estão ajudando vc também...

    Eu também já levei uns puxões de orelha, eu sei o quanto é difícil levantar a cabeça... e o quanto é mais difícil ainda se livrar da idéia do que estamos perdendo em decorrência do tratamento...

    Mas acredite kra, uma vez que vc se levantar e encarar de frente, vai se sentir cada vez melhor e mais forte pra encarar o que vier!!!

    Abraço Leo... e pode contar comigo sempre que precisar!!!

    ResponderExcluir