quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mas já?

Fim do segundo ciclo e eu que pensei que seria bem trágico foi tão tranqüilo quanto o primeiro. Até mais tranqüilo pq. não tive que tomar os corticóides que me davam uma fooooooome e tbm fiz muito menos exames de sangue. Enquanto no primeiro ciclo tinham dias que coletavam duas vezes no mesmo dia e semanas que eu nao passava um dia sem coletar esse ciclo só vieram aqui uma vez por enquanto!!!

Não da para menosprezar o tratamento, sei que daqui a um tempo meu corpo nao reagira da mesma forma, a quimio ficara mais severa, mas vamos deixar isso para depois. Por enquanto essa sensação esta ótima!!!

Agora estamos esperando (nao sei como escrever isso direito, vai no popular) minhas celulas sanguíneas baixarem (devido a quimio) para depois elas voltarem aos níveis normais e eu ter alta, e assim, voltar para Alfenas.

Dessa vez vou tentar ver a maioria de vcs. já nao tenho mais tanto "medo" de sair na rua, ja estou acostumado com minha careca e nao sinto mais o que eu sentia antes...so nao sei se vou ter pique para subir a rampa da Efoa ate em casa!!!!Rs mas tentarei dar um pulo por la!

O ruim que esse sobe e desce de celula não da para prever quando ira acontecer e assim ficamos todos na espectativa. Mas o que mais importa é que continuo como sempre o mesmo Leo-Roke de sempre...falado com a Marcia/Camps e Isarrita/Octavio pedindo trampo, com varias idéias e planos para quando sair daqui e para quando essa viagem terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário